Publicidade

Otimizada gama Osram Truckstar Pro para camiões

Texto: David Espanca
Data: 4 de Junho, 2020

A Osram apresenta uma vasta gama de lâmpadas para camiões, a Osram Truckstar Pro (TSP) que está agora mais otimizada e são uma alternativa às lâmpadas convencionais de 24V.

É importante que a iluminação dos camiões suporte enormes cargas, seja altamente fiável e forneça uma iluminação perfeita.

É assim que a gama de iluminação Osram Truckstar Pro se apresenta como “a lâmpada de camião mais potente, com até 100% mais luz em comparação com as lâmpadas standard, mais do dobro da vida útil em face às lâmpadas convencionais, iluminação uniforme e um feixe de luz mais longo”, explica a marca em comunicado.

Além disso, continua, “o excelente custo-benefício torna estas lâmpadas ideais para os profissionais. Graças à sua singular tecnologia de filamento único, as Osram Truckstar Pro são mais resistentes a vibrações e são adequadas para aplicações pesadas”.

Maior visibilidade, mais segurança

É um facto que a intensidade luminosa permite uma maior visibilidade da estrada, como também melhora a segurança no trajeto rodoviário. Além disso, reduz os ciclos de substituição das lâmpadas, o que, por sua vez, baixa o tempo de inatividade do veículo e ajuda a reduzir os custos da frota.

Osram Truckstar Pro, gama de iluminação para camiões

As lâmpadas de 24V da gama original da Osram são, pelos motivos acima referidos, uma solução equilibrada e económica para todos os requisitos standard. São utilizadas com sucesso em muitos veículos dos principais fabricantes de camiões, como primeiro equipamento standard ou como peças de substituição originais.

A empresa oferece ainda diferentes “kits” de lâmpadas de substituição para os profissionais de 24V, que incluem as principais lâmpadas de farol e auxiliares. Podem ser usados para reparar as falhas das lâmpadas sem recorrer à assistência, quando, onde e sempre que necessário.