Mobieco

Opel Grandland X Hybrid já disponível para encomenda

Texto: Filipe Bragança
Data: 14 Janeiro, 2020

Já estão abertas as encomendas para a versão híbrida do Opel Grandland X, disponível a partir de 46.720 €.

As primeiras unidades do Opel Grandland X Hybrid chegam em Abril, e as encomendas já estão abertas. Esta motorização electrificada, de tracção dianteira, vem complementar a oferta que contava já com uma versão de tracção integral.

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Ao bloco térmico 1.6 junta-e agora um motor eléctrico, que apresenta uma potência combinada de 224 cv (165 kW) e 360 Nm de binário. A autonomia em modo 100% eléctrico é de 57 km. De acordo com os dados oficiais da Opel, os consumos médios estão entre 1,5 e 1,4 l/100 km. As emissões de CO2 estão na casa das 34-31 g/km.

Híbrido, Eléctrico e Sport

O condutor pode optar por três modos de condução distintos – “Eléctrico”, “Híbrido” e “Sport”. No modo ‘Híbrido’ o automóvel selecciona automaticamente o modo que considera ser o mais adequado ao estilo de percurso e condução. No modo ‘Sport’, o Opel Grandland X Hybrid combina a potência das duas motorizações para obter o máximo de performance. Neste modo, o SUV é capaz de acelerar dos 0-100 km/h em 8,9 s e de atingir uma velocidade de 225 km/h.

Os preços do Opel Grandland X Hybrid começam nos 46.720 €. Este modelo encontra-se em linha com a estratégia da marca alemã, que promete electrificar toda a sua gama até 2024.