Novo Renault Clio antevisto por réplica?

Texto: Nuno Fatela
Data: 16 Janeiro, 2019

Está a circular pela internet uma foto que mostra uma réplica do Renault Clio, afirmando que a versão à escala chegou antes do modelo de produção…

Este ano espera-se um lançamento de grande importância para a Renault, que prepara a chegada da nova geração do Clio. Sendo expectável que a estreia ocorra num dos grandes salões automóveis da Europa, que este ano são Genebra e Frankfurt, a imagem do modelo que tem sido o best-seller do mercado português nos últimos anos (veja aqui quanto vendeu cada marca em 2018 no nosso país) estará já, alegadamente, a circular pela internet. Tudo graças a uma versão à escala 1:43 que foi difundida online.

Esta versão apresenta bastantes similaridades com fotos-espia dos protótipos de desenvolvimento do novo Clio que foram sendo divulgadas, sendo referido que o modelo da imagem apresenta o nível de equipamento RS Line. Caso se confirme a veracidade da foto, e da próprio réplica, poderemos esperar muitas semelhanças com o estilo da atual geração Mégane, especialmente no que se refere às linhas da dianteira. Por exemplo, no formato em “C” da assinatura visual LED e na maior largura da secção inferior da grelha. Outros dos destaques são os manípulos das portas de trás, aparentemente camuflados na junção da porta com o Pilar C, e o capot mais vincado que no Clio atualmente no mercado.

 

Fonte: CocheSpias, via Motor1

Partilhar