Novo reforço do Chelsea é coreano

Assinou contrato por quatro anos, foi recebido no clube por David Luiz e Bakayoko, num vídeo extremamente divertido, e promete estar em todas as novas camisolas que os adeptos do clube londrino comprem... Está aberta a época de transferências no futebol e cada clube tenta encontrar a melhor forma de se reforçar. Mas não apenas com os jogadores mais talentosos, rodeando-se igualmente de parceiros que o ajudem a ter mais fundos e também a reforçar a ligação com aqueles que são o coração de qualquer equipa, os adeptos. Agora foi anunciado que o novo reforço do Chelsea é coreano e será extremamente importante para reforçar esses laços com os fãs, já que a Hyundai será parceira dos londrinos até 2022. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/hyundai-x-chelsea-launch-2018-02-1610.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/hyundai-x-chelsea-launch-2018-03-1610.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/hyundai-x-chelsea-launch-2018-01-e2e.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/hyundai-x-chelsea-launch-2018-02-1610-11111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/hyundai-x-chelsea-launch-2018-02-1610-22222.jpg] O símbolo com as duas mãos a cumprimentarem-se que representa a Hyundai estará nas camisolas do clube, mas a ideia passa por ir mais além, desenvolvendo diversas iniciativas que aproximem os adeptos da equipa, como o divertido vídeo que encontra no final deste artigo demonstra. Nesta obra, três das estrelas do clube de Roman Abramovich, o brasileiro David Luiz e os franceses Bakayoko e Giroud, contracenam com três adeptos numa obra que mostra como serão os fãs a estar em primeiro lugar. O desporto-rei tem sido uma das formas que a Hyundai escolheu para aumentar a sua notoriedade e se aproximar dos fãs de todo o planeta, pois além da ligação ao Chelsea também é patrocinadora do Mundial de Futebol que decorre na Rússia. https://www.youtube.com/watch?v=l4rE11Pixeo