É oficial: novo Nissan Juke já pode ser visto nos stands portugueses

Texto: João Monteiro de Matos
Data: 11 Outubro, 2019

O novo Nissan Juke já está a percorrer o território nacional, no âmbito de um périplo pelas principais cidades nacionais que começou com Lisboa e Porto e se estende agora a toda a rede concessionários Nissan em Portugal.

Em baixo, tem as datas e os locais onde pode ver o novo modelo da marca asiática:

10 a 12 de OutubroLisboa, Sintra, Setúbal e Almada
15 e 16 de Outubro – Porto, Vila Nova de Gaia, Faro e Portimão
18 e 19 de Outubro – Guimarães, Coimbra, Elvas e Évora
22 e 23 de Outubro – Aveiro, Sta. Maria da Fira, Caldas da Rainha, Leiria e Portalegre
25 e 26 de Outubro – Braga, Castelo Branco e Santarém
29 e 30 de Outubro – Viseu e Bragança


O pioneiro Nissan Juke, lançado há uma década e com um total de 1,5 milhões de vendas em todo o mundo, esculpiu um novo segmento de mercado, o dos crossovers compactos, e tem sido amplamente copiado desde então.

Mais divertido de conduzir do que nunca, o novo Juke oferece melhores níveis de desempenho dinâmico e tecnologias avançadas, numa carroçaria de crossover mais espaçosa e com um estilo inspirado nos coupé.


Oferecendo a mesma sensação de estilo e diversão mas agora com um conjunto de tecnologias ainda mais avançadas, o novo Juke é o automóvel Nissan mais conectado de sempre.


O novo Juke recorre a um motor a gasolina turbocomprimido de um litro, que se carateriza por ser compacto, leve, reativo e económico.

Pela primeira vez o Juke também pode ser encomendado com uma transmissão automática de dupla embraiagem com sete velocidades, comandada por patilhas no volante ou gerida em modo completamente automático.

Tirando partido do novo chassis, esta solução assegura que o novo Juke é divertido de conduzir, refinado, eficiente e com uma segurança excecional.

Graças à tecnologia Nissan ProPILOT e elevados patamares da conectividade, o Juke leva a Mobilidade Inteligente da Nissan – a visão da empresa sobre como os automóveis são alimentados, conduzidos e integrados na sociedade – um passo mais longe.

Com preços de lançamento a partir de 17.400 euros, o novo Juke está já disponível para encomenda em toda a rede de concessionários oficiais da Nissan em Portugal, e as primeiras entregas a cliente estão previstas para novembro.