Publicidade

Novo Mercedes Sprinter antevisto em sketch

Texto: Miguel Policarpo
Data: 25 de Setembro, 2017

A Mercedes divulgou o rosto da nova geração do furgão Mercedes Sprinter. O modelo tem linhas mais agressivas e combina sistemas de assistência à condução e serviços de conetividade.

O furgão Mercedes Sprinter assume um design surpreendente na próxima geração, principalmente no que respeita à secção da dianteira. O para-choques frontal possui um desenho desportivo, incluindo faróis em LED, e as óticas têm um traçado demarcado, constituidas também pela tecnologia LED. Destaque para o desenho das jantes que, a avaliar pela único esboço divulgado, poderiam ser facilmente adaptadas a um modelo desportivo.

O fabricante alemão sublinha que com a nova geração do Mercedes Sprinter pretende “oferecer as melhores soluções de mobilidade para todos os setores e para todas as tarefas de transporte”, nas palavras de Volker Mornhinweg, líder da Mercedes-Benz Vans. O mesmo responsável acrescenta que o foco na nova geração do Sprinter é a versatilidade.

Mais especificações sobre o modelo serão certamente divulgadas posteriormente, no entanto o design é já uma pequena surpresa.


Leia também: Ford Transit vai ter uma versão híbrida