Jeep Grand Cherokee

Publicidade

Novo Jeep Grand Cherokee será desvendado ainda este ano

Texto: Filipe Bragança
Data: 10 de Março, 2020

A nova geração do Jeep Grand Cherokee deve ser apresentada antes do final do ano. A confirmação chegou a partir de um live do Facebook.

Cada vez mais as redes sociais desempenham um papel cada vez mais oficial, no quotidiano das empresas. Foi através de um live, no Facebook, que a Jeep confirmou a chegada do novo Grand Cherokee.

O Directores de Design do Grupo FCA, Ralph Gilles e Mark Trostle, realizavam um Live no Facebook, quando ‘deixaram escapar’ uma informação confidencial, no que diz respeito à agenda interna do grupo.

We're live with Ralph GIlles (Head of Design) and Mark Trostle (Head of Ram Design) talking about the 2020 FCA US Drive for Design Contest. Have a question about what it takes to be an automotive designer? Submit them below and we'll answer them live!

Publicado por FCA North America em Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Nova geração será desvendada ainda este ano

De acordo com o site Motor 1, os representantes da FCA discutiam as suas funções quando, acidentalmente, revelaram o momento da apresentação, da nova geração do Jeep Grand Cherooke.

A partir do minuto 15:00, deste vídeo, é possível ouvir Ralph Gilles a proferir a seguinte afirmação:

“Ele (Jeep Gand Cherokee) sobreviveu tão graciosamente. Agora já está em curso e estamos prontos para o substituir. No final do ano iremos desvendar o novo modelo”.

Para já, confirmada a apresentação deste modelo ainda em 2020. Assim sendo, prevê-se que as primeiras unidades sejam lançadas no mercado já a partir do próximo ano.

VEJA TAMBÉM
Ford revela versão de produção do novo Mustang Mach-E