Nova geração Volkswagen Golf caçada nos hamburguers

Texto: Nuno Fatela
Data: 21 Janeiro, 2019

Um utilizador do Instagram colocou na sua página uma foto que captou e que mostra, aparentemente, o novo Volkswagen Golf já sem camuflagem no drive-thru de uma famosa casa de hamburguers…

Um dos maiores lançamentos de 2019, ou não estivéssemos a falar do automóvel mais vendido na Europa nos últimos anos, o novo Volkswagen Golf poderá ser apresentado já no Salão de Genebra, tendo em conta que a entrada em produção está planeada para o outono. Como falta pouco mais de um mês para o evento, que decorre no início de março, convém que o trabalho de casa da marca esteja praticamente terminado nesta altura. Algo que aparentemente se confirma…

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

The new Golf 8❗❔ #golf8 #golf #vw #volkswagen #follow #r #gti #black #thenewgolf #8 #mcdonalds #seeyou #interiordesign #instafame

Uma publicação partilhada por Johannes (@johannes.vag) a

É isso mesmo que demonstra esta foto, com a particularidade do novo Volkswagen Polo não ter praticamente nenhuma camuflagem nesta visita de um dos protótipos de desenvolvimento ao McDonalds. Aparentemente, os cambios na imagem estão concluídos, podendo comprovar-se alterações assinaláveis para os para-choques e luzes dianteiras, bem como uma linha de cintura que se prolonga mais para a retaguarda. Além disso, como já tinha sido antevisto pelos teasers da marca, também está mais demarcado o formato em “C” no pilar da retaguarda do novo Volkswagen Polo.


Descubra o novo VW Golf GTI TCR de 290cv


Em termos mecânicos espera-se também uma notável evolução, em áreas como a eficiência dos motores, conetividade e tecnologias de apoio ao condutor. No entanto, não se deve esperar que surja um novo e-Golf na gama. O motivo é que para o final do ano chegará o hatchback Volkswagen ID, que terá dimensões similares ao Golf e fará a estreia da nova submarca de veículos elétricos ID da marca germânica.