Nissan Juke renovado no mercado em maio

Texto: Miguel Policarpo
Data: 16 Março, 2018

A Nissan renovou seu crossover compacto, sublinhando-se um design retocado e melhorias nas funcionalidades. A marca apresentou esta novidade no Salão de Genebra e agendou o lançamento para maio.

O crossover compacto Nissan Juke recebeu novas funcionalidades e um design reformulado, tanto no exterior como no interior. As quatro classes de equipamento dividem-se na Acenta, na N-Connecta, na Tekna Premium e na Visia. O Nissan Juke renovado chegará em maio à rede de concessionários Nissan em toda a europa.

Procurou a Nissan criar um visual novo e mais contemporâneo para a dianteira do Juke, que incorpora a nova grelha V-motion em cromado escuro, óticas dianteiras e indicadores de mudança de direção também escurecidos. Os faróis de nevoeiro em LED passam a estar disponíveis de série para as versões Acenta. O crossover conta ainda com três novos desenhos para as jantes de 16 e 18”, uma novidade que chega em junho e que pode ser complementada, na versão Tekna Premium, com a personalização através de inserções em cor.

O fator de personalização estende-se ainda, nas versões N-Connecta e Tekna Premium – com novas combinações de cores que proporcionam um acabamento diferente e componentes como os para-choques, os defletores laterais da porta e as coberturas dos espelhos retrovisores. Destaca ainda a Nissan as duas novas cores de carroçaria , Vivid Blue e Chesnut bronze.

No que respeita ao habitáculo, as novidades incluem as duas novas cores de personalização Energy Orange e Power Blue, que aprimoram o visual da consola central, saídas de ventilação, inserções das portas e estofos dos bancos e que se acrescentam ao anteriormente disponível tomem preto brilhante. São de série este acabamento nas versões N-Connecta e Tekna Premium. O painel de instrumentos, apresenta um visual e legibilidade melhorado graças a um novo grafismo com fundo escuro.

“O Nissan Juke é o pioneiro dos crossover do segmento B e é hoje um dos nossos modelos mais estabelecidos e adorados. As novas funcionalidades diversificam a escolha do cliente, melhorando o design distintivo pelo qual o Juke é conhecido”, sublinha Ken Ramirez, Vice Presidente Sénior de Vendas e Marketing da Nissan Europa.

O Nissan Juke renovado chega à rede de concessionários Nissan em toda a Europa a partir de maio.