Multado em 40 mil euros em 4 horas com Huracan alugado

Texto: Miguel Policarpo
Data: 10 Agosto, 2018

Alugar um Lamborghini Huracan deve ser uma pequena fortuna… junta-se a esse valor multas no valor de 40,388€ e a fatura é de levar as mãos à cabeça! Aconteceu a um turista britânico no Dubai e em apenas quatro horas e poucos minutos.

Foram necessárias apenas quatro horas para que um turista britânico, Farah Hashi, com 25 anos, recebesse 33 multas por excesso de velocidade no Dubai, reporta o jornal dos Emirados Árabes Unidos ‘Gulf News’. O jovem alugou um Lamborghini Huracan e, entre as 2h31 e as 6h25 de dia 31 de julho, acelerou pelas estradas do emirado a velocidades entre os 126 km/h e os 230 km/h. A fatura total das multas ascende aos 40,388€.

A empresa que alugou o superdesportivo da Lamborghini recusa-se a aceitar a devolução do automóvel para não pagar a avultada quantia, uma vez que a coima recai sobre a viatura e não sobre o condutor. Por sua vez, o britânico está envolvido numa situação complicada e da qual é difícil fugir: a ‘rent-a-car’ tem em sua posse o seu passaporte. Entretanto, o Huracan imobilizado no hotel em que Hashi está hospedado.

Alugar um Lamborghini Huracan foi um sonho que durou quatro horas e que terminou num pesadelo. Semelhante ao Ferrari 458 Italia alugado e que durou apenas uns minutos.

 

Partilhar