A Mitsubishi prepara-se para relançar o Outlander com uma nova bateria capaz de oferecer 61 km de autonomia e uma potência combinada de 248 cv.
O primeiro SUV híbrido plug-in a chegar ao mercado surge agora, nesta renovação, com um motor térmico de 2.4 l a gasolina, dois motores elétricos e uma bateria de 20kWh, possibilitando ao Outlander produzir uma potência combinada de 248 cv e uma autonomia de 61 km.
Mas as melhorias mecânicas não se ficam por aqui, pois, de acordo com a marca nipónica, o Outlander vai ter a suspensão totalmente revista e o apoio elétrico da direção reprogramado. Garantindo, também segundo o construtor, uma experiência só possível de alcançar em veículos de segmentos acima.
LEIA TAMBÉM
Novo Mitsubishi Outlander PHEV chega à Europa em 2024
A bordo deste SUV podemos esperar grandes melhorias face ao seu antecessor, principalmente no sistema de infoentretenimento, que terá agora 12,3 polegadas, e que será acompanhado por um novo sistema de áudio “Premium”, desenvolvido pela Yamaha.
O Outlander poderá ser, também, equipado com bancos ventilados, revestidos a pele semi-aniline.
Exterior igualmente revisto
Quanto às mudanças estéticas no exterior, iluminação dianteira e traseira de aspeto mais dinâmico e uma nova palete de cores, que irá incluir o cinzento metálico Moonstone.
Este renovado SUV deverá chegar a Portugal no último trimestre deste ano, com preços ainda não revelados pela Mitsubishi.