Publicidade

Colt e ASX em destaque. “Mitsubishi Days” chegam com oportunidades exclusivas

Texto: Francisco Cruz
Data: 23 de Janeiro, 2024

Numa altura em que reforça a sua oferta em Portugal com os novos Colt e ASX, a Mitsubishi leva também a cabo uma nova acção de portas abertas nos concessionários nacionais, a que deu o nome de “Mitsubishi Days”. E que, além da possibilidade de conhecer a oferta da marca dos três diamantes, poderá ser também a oportunidade que esperava para comprar um Mitsubishi!

Agendados para os próximos dias 26 e 27 de janeiro, os “Mitsubishi Days” decorrerão em toda a rede nacional de concessionários da Mitsubishi, incluindo as regiões autónomas, onde os clientes poderão não só realizar test-drives com qualquer um dos modelos da marca, como também beneficiar de ofertas exclusivas, além de apoios especiais à retoma de usados.

“A gama Mitsubishi mudou, surgindo com uma oferta totalmente renovada e mais abrangente do que nunca. Queremos dar a conhecer esta nova fase da vida da marca”, afirma o Diretor Comercial da Mitsubishi, Rodrigo Ferreira, acrescentando que “pretendemos também mostrar toda a abrangência, profissionalismo e experiência da nossa rede de concessionários, que se encontra presente em todo o País”.

Atualmente com uma gama de veículos ligeiros de passageiros composta por quatro modelos e que vai do citadino Space Star ao SUV Coupé híbrido Eclipse Cross PHEV, a Mitsubishi Portugal acaba de não só renovar a sua proposta crossover para o segmento B, o ASX, como recuperar um modelo há muito ausente da oferta – o Colt. 

Hoje em dia como pequeno utilitário, o novo Mitsubishi Colt apresenta-se aos portugueses com três níveis de equipamento, duas motorizações (ambas 1.0 com potências até 90 cv) e preços a partir de 18 490 Euros.

LEIA TAMBÉM
Versões e preços. Novo Mitsubishi Colt já disponível em Portugal

Quanto ao novo B-SUV ASX, aposta na habitabilidade e capacidade de carga (até 536 litros), com preços a partir de 26 497 Euros.

Recordar, ainda, que, não só estes dois modelos, mas toda a gama Mitsubishi, beneficia de cinco anos ou 100 000 km de garantia oficial da marca.