Publicidade

Mitsubishi ASX renovado avança para Genebra

Texto: Filipe Bragança
Data: 12 de Fevereiro, 2019

A Mitsubishi preparou a apresentação da versão redesenhada do SUV  Mitsubishi ASX neste salão.

Com o Salão Automóvel de Genebra cada vez mais perto de celebrar a sua 89ª edição, os representantes da Mitsubishi preparam a revelação do SUV ASX. Com um volume de vendas registado a rondar os 1.32 milhões de unidades em 90 países, a marca revela apenas que para o mercado europeu, o ASX irá receber uma motorização de 2.0l “MIVEC2” de 16 válvulas. À motorização será oferecida a opção por uma caixa manual de cinco velocidades ou  a “INVECS3-III CVT com Sport Mode.

A nível estético as principais diferenças em relação ao modelo anterior prendem-se com sobretudo a nível do desenho dos pára-choques. A marca de estilo ‘Dynamic Shield’ na parte frontal deste modelo foi redesenhada, e surgem também novas ópticas LED. A parte traseira do Mitsubishi ASX 2019 recebeu a mesma atenção e ganhou um novo conjunto de iluminação LED, com excepção dos faróis dos piscas.

No interior o renovado Mitsubishi ASX destaca-se pelo novo sistema de infotainment, que passou de sete para oito polegadas, com o extra opcional de um sistema integrado de navegação da Tom Tom com informações em tempo real. Outra novidade é o anúncio de uma aplicação, que será introduzida em breve, que irá permitir aos condutores deste novo Mitsubishi aceder toda uma panóplia de informação acerca do seu veículo no seu dispositivo móvel. Acedendo à app é possível ver informação relativa ao velocímetro, odómetro, luzes de aviso, combustível no depósito, datas de manutenção, etc.

Ainda sem informação relativamente a preços, este novo Mitsubishi ASX apresenta-se com uma variedade de novas cores mais vivas. A gama contempla tambem agora o “Red Diamond”, o laranja “Sunshine Orange” e o castanho “Oak Brown”, que dão um toque de irreverência a este SUV.

 

Veja Também:

Mitsubishi L200 no combate aos incêndios

Ensaio ao Mitsubishi ASX (2015)

Salão de Genebra 2019 – os grandes ausentes