Publicidade

Já no dia 23 de outubro. Mini convida-o para um ‘date’ com seu carro

Texto: Francisco Cruz
Data: 22 de Outubro, 2021

Seguindo uma tendência já afirmada por várias marcas, também a Mini se prepara para criar o seu próprio dia do Cliente. Mais concretamente, já no próximo sábado, dia 23 de outubro, num evento a que deu o nome de ‘Mini Date’.

Segundo anuncia a Mini Portugal, em comunicado, este primeiro dia do Cliente Mini, visa celebrar a relação que os clientes da marca britânica têm com o seu carro. E que, nesta espécie de encontro com o seu Mini – daí a palavra inglesa ‘date’ -, num espaço autorizado da marca, terão a possibilidade de “mimá-lo” com os melhores cuidados.

Mini Cooper S
Mini Cooper S

Assim e entre outras oportunidades, os clientes Mini vão poder deslocar-se a todos os Pontos de Serviço Autorizados, tanto de Norte a Sul, como nas Ilhas, para, por exemplo, fazerem um check-up ao seu automóvel, beneficiarem de descontos de 20% no preço de acessórios e produtos Mini Lifestyle, assim como em serviços Após Venda.

LEIA TAMBÉM
Pelos 60 anos de ligação à família Cooper. Mini JCW ganha Anniversary Edition

A par destas ofertas, os clientes da marca britânica vão, igualmente e segundo a filial portuguesa da Mini, ter a oportunidade de partilhar experiências com outros Mini Lovers da família Mini Service, podendo, mesmo e alguns casos, experimentar um dos modelos mais recentes do fabricante.

No entanto e para poder beneficiar todas estas ofertas e serviços, o cliente deverá inscrever-se no site oficial da marca.