Mercedes facilita compra de usados através de campanha inovadora

Texto: João Monteiro de Matos
Data: 9 Setembro, 2019

A Mercedes-Benz Certified, marca de Usados Certificados Mercedes Benz, apresentou esta segunda-feira, nove de setembro, uma nova campanha dirigida a viaturas usadas.

Esta medida tomada pela gigante alemã visa “reforçar a notoriedade da marca e oferecer condições exclusivas na aquisição de um veículo usado”.

De acordo com o comunicado enviado às redações, trata-se de um produto financeiro chamado “Select & Drive “Opção Vantagem”” e está disponível para todas as viaturas usadas da marca com até 18 meses idade contados a partir da data de matrícula.

No mesmo documento, a Mercedes-Benz descreve esta medida como “uma solução […] que permite ao cliente, no final do contrato, optar pela decisão que considerar mais conveniente: comprar o veículo pelo valor residual fixo estipulado no contrato inicial, adquirir o veículo e caso entenda refinanciar o valor do capital em dívida ou devolver a viatura à marca”.

Presentemente, decorre uma campanha para o Mercedes-Benz Classe B 180d, em que é apresentada a solução financeira “Opção Vantagem” evidenciando a competividade de uma renda mensal de 180€. O produto Select & Drive Opção Vantagem tem outros benefícios como o financiamento até 100%, a isenção de pagamento do Imposto de Selo, e condições de renda