Mazda Digital Event

Publicidade

Mazda realiza evento de vendas “online”

Texto: David Espanca
Data: 25 de Maio, 2020

A Mazda anunciou a realização de um evento de comercialização de viaturas semi-novas, de 28 a 30 de maio, promovido através de plataforma digital.

Denominada “Mazda Digital Event”, esta nova iniciativa, tem lugar entre os próximos dias 28 e 30 de maio e, segundo avança a marca, em comunicado, o evento de vendas começará por realizar-se, numa primeira fase, por vídeo-chamada.

Assim, os interessados poderão ligar-se através de uma plataforma digital – Skype, Teams, WhatsApp, etc. Depois, em função do interesse demonstrado, estará em condições para transitar para as visitas presenciais. Aqui, os clientes terão a possibilidade de observar e avaliar, “in loco”, as viaturas da sua preferência.

“Numa altura em que todo o mercado automóvel nacional está a começar, gradualmente, a recuperar das condicionantes decorrentes da situação de pandemia que ainda afeta todo o planeta, a solução ideal, em termos sanitários, passa pela realização de eventos em ambiente virtual”, começa por explicar Rui Curro, diretor de frotas e “remarketing” da Mazda Motor de Portugal.

Amplo leque de viaturas

Até porque, prossegue o responsável, garante “uma maior segurança para todos os envolvidos, dos próprios clientes aos profissionais da nossa rede de concessionários”. Rui Curro salienta que, além de “um conjunto de interessantes viaturas semi-novas Mazda“, o evento contará, ainda, com “viaturas de serviço e também viaturas novas do nosso catálogo”.

Mazda MX-30
O evento contará com “viaturas de serviço e também viaturas novas do nosso catálogo”

Ainda de acordo com a filial nacional da marca nipónica, o Mazda Digital Event vai estar acessível, através da plataforma “online”, ou do número de telefone 910 574 558. Para poderem participar, os interessados terão de, obrigatoriamente, inscrever-se através de um destes dois acessos. Depois, podem então agendas o dia e as horas das visitas virtuais.

No momento das visitas, os interessados passarão a conhecer as viaturas disponíveis, também de acordo com aquelas que são as suas preferências.