MobiecoMazda MX-30

Publicidade

Mazda dá a conhecer MX-30 a clientes nacionais através de experiência virtual

Texto: Redação
Data: 2 de Junho, 2020

Primeira proposta 100% elétrica da marca de Hiroshima, o Mazda MX-30 vai ser protagonista de uma apresentação verdadeiramente inédita, a que a Mazda Portugal deu o nome de “Primeiro Encontro com o Mazda MX-30”. E que, agendada já para a próxima quinta-feira, dia 4 de junho, promete ser uma experiência 100% interactiva, embora no mundo virtual.

Justificada com as medidas preventivas implementadas pela Direcção Geral de Saúde, na sequência do surto de COVID-19, esta apresentação permitirá, segundo a marca nipónica, a todos os interessados, participarem numa live session com os responsáveis da Mazda Portugal, em que serão esclarecidos sobre todos os pontos-chave do MX-30. Assim como todas e quaisquer dúvidas que possam ter, relativamente ao primeiro veículo totalmente elétrico, de produção em massa, deste construtor.

LEIA TAMBÉM
Novo Mazda MX-30 elétrico: encomendas já disponíveis em toda a Europa

Embora com o arranque das vendas agendado apenas para o final do Verão, a Mazda procura assim esclarecer quaisquer dúvidas que possam existir sobre o modelo, recorrendo, também, ao apoio de especialistas da marca. Os quais falarão igualmente sobre as suas perspectivas nos domínios do design, practicidade, tecnologia e sistema de interface homem-máquina Mazda Connect, entre outros.

Mazda MX-30

A par destes esclarecimentos, os participantes no evento poderão ainda assistir a um testdrive exclusivo via vídeo, realizado com um protótipo do novo Mazda MX-30, num género de evento que, garante a Mazda, é mantido, regra geral, num foro de estrita confidencialidade.

Iniciativa de âmbito mundial, o “Primeiro Encontro com o Mazda MX-30″ destinado aos clientes portugueses tem lugar já na próxima quinta-feira, dia 4 de junho, a partir das 11h00. Sendo que, os interessados em participar no evento, poderão fazê-lo, através de um link, que poderão obter, junto da marca.

Mazda MX-30