‘Maison Citroën’ foi a melhor de Genebra

Texto: Filipe Bragança
Data: 18 Março, 2019

O ‘Clube de Publicidade e Comunicação’ do Salão de Genebra votou a montra da Citroën como a melhor deste evento.

O maior salão automóvel do mundo já terminou, naquela que foi a sua 89ª edição. Em Genebra, na Suíça, estiveram reunidas muitas das principais marcas do planeta, acompanhados de interessantes projetos emergentes neste meio. Desde 2004 que o salão helvético organiza  uma votação que distingue a melhor montra deste evento, eleição que este ano ficou para o Double Chévron. A Citroën foi a escolhida para receber o Prémio Criatividade, com uma exposição que se focou nos 100 anos da marca e da sua estratégia para o futuro.

 

A ‘Maison Citroën’ foi um espaço a pensar na interactividade, onde através de um conjunto de painéis digitais, era possível navegar pela história da construtora. Uma nota de destaque para o protótipo autónomo Ami One, que na montra da marca francesa deambulava em frente da multidão, sem precisar de ajuda da parte de qualquer humano.

 

Veja também:

Brembo traz mais arte ao Salão de Genebra
Revista Turbo no Salão de Genebra 2019
Os elétricos do Salão de Genebra 2019
Carro autónomo dos anos 50′ brilha em Genebra

Partilhar