Lorinser tira mais uns "pozinhos" do Mercedes E43 AMG

O desportivo Mercedes Classe E assinado pela Lorinser eleva a potência para os 440CV. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/lorinser-eclass-e50-101111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/lorinser-eclass-e50-1022222.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/lorinser-eclass-e50-10.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/lorinser-eclass-e50-6.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/lorinser-eclass-e50-7.jpg] O Mercedes Classe E foi apresentado na Primavera do último ano e continua a ganhar novas versões (por exemplo, foram ontem apresentados os preços do E Coupé para Portugal), mas as preparadoras especializadas nas viaturas da marca alemã, como a Lorinser, também já se focaram neste modelo. Tendo como base a versão desportiva E43 AMG deste modelo que é um dos finalistas no prémio Carro Internacional do Ano, a Lorinser reforça o desportivismo da berlina através de novos traços estéticos, com destaque para a inclusão de elementos em fibra de carbono, uma pintura exclusiva e volumosas e atraentes jantes "RS11" a envolver pneus de baixo perfil. Mas o melhor de tudo esconde-se sob o capot, onde a potência do motor V6 3.0L foi elevada em 39CV, para um total de 440CV, enquanto o binário aumenta dos 520Nm para os 600Nm. A preparadora não indicou quais os ganhos nas performances do modelo, mas é provável que tenha conseguido melhorar registos como os 4,6 segundos que o Mercedes E43 AMG demora para atingir os 100km/h. Fonte: Autobild.es