Lexus mostra os trunfos para o Salão de Paris

Texto: Nuno Fatela
Data: 4 Setembro, 2018

São muitas as novidades prometidas pela marca para o certame realizado na capital gaulesa. Surgiu agora a confirmação de três estreias da Lexus no Salão de Paris, que serão acompanhadas da presença do crossover Lexus UX 250h

Falta pouco mais de um mês para que se realize o Salão de Paris. Este é o segundo grande evento do género a decorrer este ano na Europa (depois do Salão de Genebra) e, por isso, um dos palcos preferidos pelos fabricantes para revelar novidades. O que fez agora a marca de luxo do Grupo Toyota, sendo divulgada a lista de modelos que vão compor o espaço da Lexus no Salão de Paris.

Estão a ser preparadas três estreias, onde se destaca a primeira aparição mundial do novo coupé Lexus RC 300h. A ele juntam-se o novo LC “Yellow Edition”, que depois de estar em Pebble Beach vai pela primeira vez expor a sua beleza num Salão Automóvel, e ainda o Lexus ES 300h, que pela primeira vez estará presente em solo europeu. Além deste trio de novidades, a marca promete também colocar em lugar de destaque um modelo que será grande aposta para o futuro, pois no espaço da Lexus no Salão de Paris também vai estar o novo UX 250h. Este é o primeiro crossover compacto do emblema nipónico, que ao passar por este evento poderá mostrar os seus atributos a este público composto principalmente por grandes aficionados do automóvel.

 

Veja também:

Ensaio: Lexus LC500h
Lexus RX 450h passa a ter sete lugares
Lexus cria espaço de arte em Lisboa
Lexus faz tinta azul… que não é azul
Uma década de Lexus-F celebrada a vigor
Este é o Lexus LF-1 Limitless Concept