Publicidade

Lecitrailer abre centro de assistência a semirreboques em Mangualde

Texto: Carlos Moura
Data: 24 de Maio, 2022

O primeiro centro de assistência da Lecitrailer em Portugal está localizado em Mangualde e está preparado para reparar todos os tipos de reboques e semirreboques.

A Lecitrailer abriu o seu primeiro centro de assistência após-venda a reboques e semirreboques em Portugal, aumentando para sete o número de pontos próprios na Europa.

O novo centro de assistência da Lecitrailer está localizado em Mangualde, perto de Viseu, e ocupa uma área de 36.000 m2. As instalações estão equipadas com as mais recentes tecnologias disponíveis no mercado e estão preparadas para reparar todos os tipos de chassis e carroçarias de todas as marcas.

Entre os serviços disponibilizados nas instalações de Mangualde destaque para o desempeno de chassis, a decapagem em jacto, a cabina de pintura, o frenómetro, o alinhamento de pneus a laser e as fossas de reparação.

As instalações de Mangualde contam igualmente com uma loja de peças de substituição, denominada LT Store, que dispõe de um grande stock de peças para reboques e semirreboques não só da Lecitrailer, mas também de qualquer outra marca.  

Segunda marca em Portugal

Com esta abertura, a Lecitrailer continua o seu processo de expansão internacional, ao qual já atribui mais de 57% da sua produção e destaca o seu compromisso com o mercado português. 

Em 2021 foi a terceira marca de reboques e semirreboques mais vendida no nosso país, com uma taxa de penetração de 8,45% e nos quatro primeiros meses de 2022 já conseguiu ascender à vice-liderança com uma quota de 11,20%. 

LEIA TAMBÉM
Scania instala painéis solares em semirreboques para poupar combustível

Com a abertura deste centro técnico, localizado na Est. Nacional 234, Km 100 Cruzamento de Água Levada, 3530-060 Espinho – Mangualde, a Lecitrailer passa a dispor sete instalações próprias na Europa, com uma área total superior a 500.000 m2, incluindo cinco em Espanha (Saragoça, Barcelona, Madrid, Valência e Sevilha), uma em França (Lyon) e agora em Portugal.

Em todos os centros de assistência da Lecitrailer, as equipas estão habilitadas para prestar assistência e reparação a veículos de todas as marcas de reboques e semirreboques.