Lamborghini Countach devorado por chamas

Texto: Miguel Policarpo
Data: 19 Julho, 2017

Há menos um clássico Lamborghini Countach a percorrer as estradas pelo mundo. No vídeo que apresentamos, o automóvel foi devorado por chamas numa bomba de gasolina em São Francisco, nos EUA.

A saga continua e não escolhe marcas. Quando os incêndios atacam em força é difícil reverter a situação e salvar o automóvel, como aconteceu a este pobre Lamborghini Countach que agora mostramos, a este BMW M5, tal como a Mercedes bem receia, e como a Smart e a Porsche podem confirmar. Enfim, são acontecimentos tristes que infelizmente podem ocorrer a qualquer momento.

CAR ON FIRE AT GAS STATION: Viewer video shows a Lamborghini engulfed in flames at a gas station in Redwood City.What we know and full video: http://kron4.com/2017/07/13/viewer-video-lamborghini-engulfed-in-flames-at-redwood-city-gas-station/

Publicado por KRON 4 News em Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Ainda não são conhecidas as razões que originaram este incidente mas pelo menos não se registaram vitimas, só danos materiais: no momento do incêndio o condutor estava fora deste Lamborghini Countach devorado por chamas.

Partilhar