O fabricante alemão de semirreboques Krone renovou a sua linha Dry Liner, que é proposta em quatro modelos básicos em vários tipos de paredes laterais.
A Krone apostou na melhoria da qualidade e possibilidades de configuração da sua gama de semirreboques Dry Liner através de um forte investimento de 11,3 milhões de euros nas linhas de produção industrial. A combinação com o seu sistema modular possibilita a criação de um amplo leque de soluções para a indústria.
Com base em quatro modelos básicos do semirreboque Dry Liner, a Krone pode responder a qualquer requisito dos operadores de atividades tão diferentes como o transporte de têxteis, de equipamentos de eletrónica, de entregas de encomendas ou de mobiliário.

Para poder responder aos diferentes requisitos, a Krone disponibiliza a gama Dry Liner em quatro modelos básicos e diferentes tipos de paredes laterais. O mais vendido, que representa cerca de 50% do volume total, é o semirreboque com estrutura da carroçaria em aço e paredes laterais resistentes, que está equipado com várias opções para amarração de carga, sendo muito utilizado na carga geral e pela indústria têxtil.
Para o transporte de mobília e mudanças, o semirreboque é proposto com chão em madeira e calhas para facilitar a movimentação da carga. O Dry Liner com paredes laterais em madeira condensada também está preparado para equipamento de double deck e calhas de amarração.
Comprimentos de 11 a 15 metros
Para aplicações mais sensíveis ao peso, o Dry Liner está disponível com paredes laterais em plástico e para mercadorias mais sensíveis à temperatura, como vernizes ou tintas, o Dry Liner SDK LI com isolamento de luminosidade constitui a opção mais indicada, graças às paredes laterais em sandwich e camada superior em aço no topo, pintadas no exterior e com proteção em PVC no interior.
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Todos os modelos Dry Liner possuem uma construção extremante durável. Caraterizada por um chassis estável com reforços diagonais na estrutura e uma seção traseira soldada aos perfis. O piso é instalado entre os perfis longitudinais, contando ainda com paredes duplas para proteção contra colisões de empilhadores ou com perfis de alumínio nas paredes laterais.
A linha Dry Liner é proposta, de série, no comprimento de 13,6 metros, estando também disponível, em opção, uma variante com 15 metros. A oferta é complementada pela versão de 11 metros para logística urbana. Uma versão mega também está disponível para todos os modelos, assim como pacotes TIR, ferry e rail.