Kobe Header

Kobe Bryant deixa saudade e uma garagem de sonho

Texto: Redação
Data: 28 Janeiro, 2020

A antiga estrela de NBA, Kobe Bryant, tinha uma paixão pelos automóveis, em especial pelos Ferrari. Veja a garagem de sonho, que a lenda deixou para trás, para além da uma imensa saudade.

O mundo continua em choque, com a noticia da morte da antiga lenda do NBA, Kobe Bean Bryant. O basquetebolista de 41 anos viajava de helicóptero com a família e amigos, quando este se despenhou numa colina em Calabasas, na Califórnia. Nenhum dos nove ocupantes escaparia à tragédia com vida.

Kobe Bryant Lakers
Kobe Bryant nos Lakers

Bryant passou a juventude em Itália

Lembrado em todo o mundo pela sua perícia dentro de um campo de basquet, Bryant tinha outras paixões. Uma delas, era a sua colecção de automóveis de sonho, que fora aumentando ao longo da sua carreia de successo.

AInda que o seu percurso tenha sido consolidado nos Estados Unidos, a antiga estrela de NBA passou grande parte da sua juventude em Itália. Por isso, não é de estranhar que Kobe tivesse um gosto especial pelas máquinas deste país.

Laborghinni Aventador Kobe
Lamborghini Aventador
Bentley Continetal GT Kobe
Bentley Continental GT
Pontiac Parisienne 1967 Kobe
1967 Pontiac Parisienne 'Lakers'
Ferrari F430 Kobe
Ferrari F430
Lamborghinni Murcielago Kobe
Lamborghini Murciélago
Chevy Impala 1963 Kobe
1963 Chevrolet Impala
Bentley Azure Moulinner Kobe
Bentley Azure Mulliner
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Ainda que os carros italianos fossem os preferidos do ex-jogador, a sua colecção tinha outras máquinas extravagantes. Talvez a que mais se destaca, é um Pontiac Parisienne de 1967, oferecido pelo ‘rapper’ Snoop Dog.

O descapotável amarelo e roxo presta tributo aos ‘Lakers’. Na sua carroçaria estão pintadas algumas das figuras incontornáveis da história desta equipa. E como não poderia deixar de ser, Kobe está lá.