Publicidade

“Kount Down”. Kia lança campanha especial de seminovos

Texto: Carlos Moura
Data: 8 de Março, 2024

Entre os dias 13 e 20 março decorre uma campanha especial de seminovos da Kia que conta com mais de 500 unidades disponíveis para venda em toda a rede de concessionários da marca.

De 13 a 20 de março, a Kia promove uma campanha de exposição e venda de automóveis seminovos em toda a sua rede de concessionários em todo o território nacional. 

Designada “Kount Down”, a referida ação terá mais de 500 unidades disponíveis para venda com condições especiais, abrangendo todos os segmentos onde a marca sul-coreana está presente, e com diversos tipos de sistema de propulsão: combustão a gasolina ou diesel, híbridos, híbridos plug-in e elétricos. 

Todos os modelos em campanha beneficiam de um desconto direto e imediato, que pode chegar aos 2750 euros. Além disso, os clientes também têm direito à oferta de um vale de combustível – convertível em cartão GO Electric no caso dos veículos elétricos – no valor máximo de 250 euros para aquisições a pronto pagamento ou de até 500 euros quando realizadas através de financiamento do Santander Consumer Finance. 

LEIA TAMBÉM
Grátis. Kia disponibiliza atualização de software com novo EV Route Planner

As viaturas que integram esta campanha estão classificadas como “Usados Certificados”. De acordo com a Kia Portugal, isso significa que passaram previamente por rigorosos testes, destinados a assegurar o cumprimento de todos os requisitos de qualidade e segurança. 

À semelhança do que sucede na gama de automóveis novos Kia, estes seminovos beneficiam igualmente de garantia de fábrica de 7 anos ou 150 000 km. 

A Kia Portugal sublinha que a campanha “Kount Down” também disponibiliza várias soluções para a retoma do veículo, assim como planos de manutenção programa e diversas opções de financiamento da aquisição das viaturas.