Publicidade

Ken Block foi brincar novamente… na Yardkhana!

Texto: Nuno Fatela
Data: 17 de Julho, 2018

O homem responsável pelos mais espetaculares vídeos de drift de todo o mundo está de regresso, com uma mini-Gymkhana realizada no “quintal” dos Hoonigans que recebe o nome de Yardkhana.

Ken Block e um Fiesta de 650cv. O que mais é preciso para ter diversão garantida? Espaço para queimar pneus. E, como agora mostra o piloto americano, nem é preciso uma imensa área ou os habituais artifícios das suas famosas Gymkhanas, apenas alguns metros quadrados que permitam ao carro ter o raio suficiente para fazer piões. Depois, é só colocar uns bons pneus e destruí-los até ao limite, numa incrível demonstração em que a quantidade de talento pode ser comparada à quantidade de fumo que sai dos pneus. Ou seja, mesmo muito… como pode confirmar a partir do 18º minuto deste vídeo.

Estes são os ingredientes para a Yardkhana, realizada no Quintal (Yard, em inglês) dos Hoonigans, que certamente vão ter muita borracha para arrancar depois de tanto pião de Ken Block…

Pikes Peak tem andado na boca do mundo, depois dos recordes dos últimos tempos obtidos nesta montanha. Será que eles foram inspirados pela Climbkhana?

Veja também a incrível exibição de Ken Block no último Salão dos Preparadores de Tóquio