Publicidade

Jeep conquista o público feminino com sessões de Yoga

Texto: João Monteiro de Matos
Data: 1 de Outubro, 2019

A Jeep continua a apostar no público feminino e no domingo, 29 de setembro, voltou a proporcionar momentos desafiantes durante o Wanderlust 108 Lisboa, onde marcou presença com o JeepSurfset Yoga Lounge. 

Neste dia dedicado ao mindful, a Jeep juntou o Yoga, o Surf e a Aventura e apresentou as Surfset Yoga Sessions, que figuraram num dos momentos altos do evento. 

Dezenas de praticantes de Yoga quiseram experimentar a nova modalidade sensação apresentada no Jeep Surfset Yoga Lounge durante o Wanderlust 108 Lisboa, que decorreu este domingo nos Jardins da Fundação EDP, em Belém.

O Surfset é já uma das grandes promessas dos ginásios, a que a Jeep se associou para desenvolver uma combinação única entre o Surf, o Yoga e o Fitness, oferecendo sessões gratuitas de Surfset Yoga em todas as cidades onde decorre ao Wonderlust 2019.

A IT Girl Vanessa Martins foi a grande convidada da marca, que não resistiu a participar em mais do que uma sessão de Surfset Yoga, pondo assim à prova a sua excelente forma física.

Madrid e Roma serão as próximas cidades a acolher o Wanderlust 108, onde a Jeep espera alcançar o mesmo sucesso das Surfset Yoga Sessions registado em Paris, Florença, Milão, Barcelona e Lisboa.

Durante o Wanderlust 108, e para os amantes da Jeep, a marca disponibilizou também test drives com os modelos Jeep Renegade, Jeep Compass e Jeep Wrangler, os preferidos do público feminino, que representa atualmente mais de 20% dos clientes da marca.

O Jeep Renegade é o modelo Jeep mais vendido na Europa. Depois de ter sido completamente renovado no final de 2018, continua a surpreender o público pela sua elegância e carácter desportivo, ideal para uma utilização quotidiana.

Outro dos favoritos das mulheres é o Jeep Compass, que combina a lendária destreza em todo o terreno com uma excelente dinâmica de condução e abrangente equipamento tecnológico.

São estas características únicas que seduzem cada vez mais condutoras, que vêem o seu Jeep como uma extensão da própria personalidade e unicidade, um veículo com o qual se identificam e que são capazes de levar com sucesso para os seus compromissos diários.