Fã da Jeep? Este é o evento que não pode perder na Europa

Texto: Nuno Fatela
Data: 22 Abril, 2019

Tal como todos os anos acontece nos Estados Unidos o Easter Moab, a marca também está a realizar um evento dedicado aos seus fãs europeus. O Jeep Camp 2019 já tem data e local, e foi confirmado que a pick-up Jeep Gladiator será a “anfitriã” desta reunião da pioneira dos SUV

Quando pensamos nos verdadeiros jipes, há modelos e marcas que nos surgem imediatamente à cabeça. Obviamente neste campo a Jeep “não deve nada a ninguém”, sendo a pioneira neste mundo de liberdade e exploração do mundo com o seu Willys. A que se seguiram outros incríveis ícones como, por exemplo, o Wrangler. Ou, numa ‘roupagem diferente’, a nova pick-up Gladiator, que está confirmada para a Europa.

Este último modelo foi agora anunciado como o anfitrião do Jeep Camp 2019, o evento que reúne os fãs europeus da marca. E ainda bem que, graças à preparação para aventuras fora de estrada nos terrenos mais inóspitos, os veículos da marca estão preparados para lidar com água, pois seguramente vão marcar presença vários modelos capazes de deixar babados os fãs da marca. Se por acaso é um indefectível apaixonado pela Jeep e está a pensar em participar no evento, revelamos agora que a edição de 2019 do Jeep Camp será realizada entre 12 e 14 de julho em San Martino de Castrozza, Itália.

Entre as estrelas do evento, além da anfitriã Jeep Gladiator, está também o Jeep Wrangler Rubicon 1941, que foi uma das novidades da marca no Salão de Genebra. Trata-se de uma versão mais hardcore do SUV, criada com a Mopar e que está pensada para “fomentar o desejo de aventura”. Estão ainda prometidas mais novidades, mas o programa completo do Jeep Camp 2019 será revelado apenas no próximo mês…

(assim que tenhamos informações relativas às inscrições para o evento, o artigo será atualizado)

 

Veja também:

Jeep e Mopar lançam seis protótipos para o Safari Easter Moab
Pick-Up Jeep Gladiator vem para a Europa. Estas são as fotos oficiais…
Jeep Wrangler Rubicon 1941 mostra potencial Mopar
Jeep híbridos mostram-se em Genebra