Jaguar I-Pace Header

Jaguar I-PACE: Alta performance versátil… e elétrica


Data: 14 Janeiro, 2020

Com a mobilidade elétrica na ordem do dia, a Jaguar criou a proposta ideal para as necessidades dos consumidores actuais: o Jaguar I-PACE. Mais do que um SUV, mais do que um desportivo, mais do que um elétrico – basicamente, o Automóvel do futuro, versátil e amigo do Ambiente.

Já disponível no mercado nacional, numa única versão EV400 como forma de facilitar a escolha, o Jaguar I-PACE pode, depois, receber um dos três packs de especificação: S, SE ou HSE. Soluções que contribuem para fazer do I-PACE, um verdadeiro e genuíno Jaguar.

Dotado de um design elegante e muito aerodinâmico, traduzido num baixo coeficiente de arrasto de apenas 0,29 Cd, o Jaguar I-PACE deslumbra e apaixona quem o vê passar. Cortando o ar de forma perfeita, para alcançar a máxima autonomia e a superior estabilidade quando em movimento.

Fluído nas linhas, o Jaguar I-PACE exponencia a emoção, desde logo, a partir de uma frente de linhas agressivas e felinas, onde uma grelha generosa, ladeada por faróis em LED com o característico “Double J” Signature, recebe e canaliza o vento para a saída de ar no capot. A qual, por sua vez, o faz seguir ao longo de um tejadilho curvo, que tanto pode ser na cor da carroçaria, como panorâmico em vidro fumado, reduzindo assim e fortemente, a resistência aerodinâmica.

previous arrow
next arrow
Slider

Já nas laterais, onde volumosas cavas das rodas emolduram jantes em liga leve que podem variar entre as 18 e as 22 polegadas, puxadores das portas retráteis contribuem, não só para a elegância, como também para a elevada aerodinâmica. Fruto também da presença na traseira, não menos personalizada, de um difusor traseiro de cantos quadrados, a permitir que o ar se solte mais facilmente do corpo do Jaguar I-PACE.

Jaguar I-Pace Laranja

No fundo, apenas uma das muitas soluções presentes neste Jaguar do futuro, para o qual foi igualmente criado um ambiente interior de excelência, que daremos a conhecer na próxima semana…

Jaguar I-Pace Campanha 2020