Publicidade

Jaguar E-Pace: Nunca um SUV compacto foi tão grande… e amigo do Ambiente!


Data: 5 de Fevereiro, 2021

Primeiro SUV compacto na história da marca britânica, o Jaguar E-Pace está agora mais apaixonante… e Amigo do Ambiente! A justificar este título, a introdução da nova motorização Híbrida Plug-In, ou PHEV, e que lhe permite, a si, ligar-se à Cidade, ligado pelo inovador Modo Elétrico.

Envergando as bem constituídas linhas dos atuais modelos da marca britânica, o novo Jaguar E-Pace aposta num design com a eficiência e mente, procurando exaltar a combinação perfeita entre aquilo que é um veículo desportivo e a funcionalidade de um SUV compacto. Tudo isto, com detalhes estéticos arrojados, a par da tecnologia híbrida mais eficiente, para que se ligue à Cidade, ligando não mais que o modo eléctrico!

A contribuir para a imagem inconfundível que só um Jaguar possui, um habitáculo generoso, em corpo de SUV compacto, confirmando que no qual não faltam os acabamentos artesanais contemporâneos, acrescidos de um sentido prático para o dia-a-dia que certamente qualquer família valorizará. Afinal, nunca um SUV compacto foi tão grande!

No entanto, tão ou mais importante do que isso, no Jaguar E-Pace PHEV, é a nova motorização híbrida plug-in, a qual proporciona uma autonomia exclusivamente elétrica até 55 quilómetros, ideal para a condução diária em cidade. A que acresce a tranquilidade garantida pela presença de um motor a gasolina para as viagens mais longas.

De resto e graças à perfeita harmonia entre motor de combustão e sistema elétrico, e que garantem um carácter ágil, dinâmico e ainda mais eficiente ao SUV britânico, o Jaguar E-Pace consegue garantir consumos a partir de 2,0 l/100 km, a par de emissões de CO2 desde 44 g/km. Vantagens que se reflectem não só nos custos de utilização, como também nas taxas e impostos, ao mesmo tempo que mexe com a cidade, sem rastos de emissões.

E, porque se trata de um híbrido de carregamento externo em tomada, importante é também o facto do Jaguar E-Pace conseguir carregar as baterias, de 0 a 80%, em cerca de 30 minutos.

Gostaria de carregar as baterias do E-Pace em casa? Também pode, seja através de um carregador doméstico fornecido pela marca e instalados por empresas recomendadas, seja recorrendo através de uma simples tomada doméstica. Embora, neste caso, com os tempos de carregamentos a aumentarem…

Caso não esteja perto de casa, então, basta recorrer ao sistema de informação e entretenimento Pivi Pro do seu Jaguar E-Pace, para que este lhe indique os pontos de carregamento a que poderá recorrer, ao longo do seu percurso.

Afinal, este é um SUV híbrido plug-in que mexe e interage com a Cidade, sem que, para isso, deixe qualquer rasto de emissões.

 Novo Jaguar E-Pace, agora disponível como híbrido plug-in, ou PHEV!…