Jaguar apresenta XE Landmark Edition

Texto: Miguel Policarpo
Data: 23 Abril, 2018

A Jaguar revelou a XE Landmark Edition, uma edição especial baseada no XE R-Sport e disponível numa gama abrangente de motores Ingenium Diesel e gasolina. Uma novidade já disponível para encomenda com o preço de 56.706€.

A Landmark Edition do Jaguar XE confere ao modelo apontamentos distintos e exclusivos. Baseada no XE R-Sport, esta edição propõe novos atrativos para o exterior e também para o habitáculo do automóvel e está disponível com uma gama ampliada de motores Ingenium Diesel e a gasolina. Com preços a partir dos 56.706€, esta edição já está disponível sob encomenda na rede oficial de concessionários da marca.

Esta edição especial integra no Jaguar XE um novo para-choques desportivos, embaladeiras e um spoiler na bagageira revestido com a cor da carroçaria. As capas dos espelhos, as molduras das janelas e da grelha, tal como as entradas de ar laterais, ganham o acabamento Gloss Black, estes últimos painéis encaixam ainda o símbolo alusivo à XE Landmark Edition. O modelo está também disponível numa série de três cores: Yulong White, Firenze Red e Santorini Black. Para o habitáculo, a Jaguar aposta no luxuoso revestimento em couro adotado do R-Sport e anagramas ‘Landmak’.

A navegação por satélite, os faróis de xénon e sensores de estacionamento (dianteiros e traseiros) são equipamento de série. Neste capítulo, destaque ainda para a inclusão do sistema de infoentretenimento com 10′ Touch Pro da Jaguar-Land Rover. Os clientes, no que respeita à motorização, terão ao seu dispor o catálogo de motores Ingenium Diesel e a gasolina – estes agora equipados com filtros de partículas.

O XE Landmark Edition já se encontra disponível para encomenda nos concessionários da marca. Recorde-se que, durante a semana passada, a Jaguar desvendou o XE 300 Sport.

Partilhar