Publicidade

Ineos abre encomendas online para o Grenadier 4×4

Texto: Carlos Moura
Data: 18 de Maio, 2022

A Ineos Automotive está a aceitar encomendas para o Grenadier 4×4, que está disponível em três versões: Utility Wagon, de dois e cinco lugares, e Station Wagon de cinco lugares. A mecânica é de origem BMW e a transmissão da ZF.

A Ineos Automotive já começou a aceitar encomendas para o todo-o-terreno Grenadier 4×4, que pode ser configurado online. Os clientes com pré-reservas nos mercados de lançamento na Europa, África subsariana, Médio Oriente, Austrália e Nova Zelândia têm a possibilidade de completar a configuração e fazer a encomenda.

Na fase de lançamento estarão disponíveis três versões do Grenadier: Utility Wagon, de dois e cinco lugares; Station Wagon, de cinco lugares. 

Com duas motorizações de elevada competência originárias da BMW, a gasolina e diesel – ambas com 3,0 litros -, todas as versões do Grenadier contam com sistema 4×4 com aptidões de condução em estrada melhoradas e um interior funcional e moderno.

O seis cilindros diesel oferece uma potência 249 cv e um binário de 550 Nm, enquanto o propulsor a gasolina debita 286 cv e 450 Nm. A transmissão é assegurada de uma caixa automática de oito velocidades.

Robustez de um puro e duro

O interior do Grenadier foi projetado para oferecer o espaço, a praticidade e a versatilidade de que necessitam os proprietários de um veículo de tração integral preparado para missões difíceis.

Com materiais de revestimento de elevada resistência ao desgaste em todo o veículo, o Grenadier foi concebido para resistir. Tampões de drenagem montados no piso em borracha, e estofos de limpeza fácil, significam que o interior pode ser lavado à mangueira. 

LEIA TAMBÉM
Ainda em modo experimental. INEOS Grenadier já começou a sair de Hambach

Em termos de preços, o Utility Wagon de dois lugares está disponível a partir de 61.990 euros, enquanto a versão de cinco lugares inicia nos 63.590 euros. Por sua vez, o Ineos Grenadier Station Wagon é proposto a partir de 71.350 euros.

A Ineos Automotive já tem mais de 160 pontos de venda e de serviço no mundo e a fábrica de Hambach deverá começar a produção em julho deste ano.