Publicidade

Video Channel. Hyundai Portugal aproxima clientes através do vídeo

Texto: Redação
Data: 17 de Março, 2021

A Hyundai Portugal acaba de estrear um inovador serviço de apoio ao cliente, baseado numa plataforma de vídeo, com a qual passa a disponibilizar o Hyundai Video Channel. Através do qual o cliente passa a poder acompanhar, em permanência, o processo de venda e após-venda da marca sul-coreana.

Novo serviço 100% digital, com o qual a Hyundai procura estabelecer um contacto mais próximo entre os seus serviços e os clientes, o Hyundai Video Channel procura, também e segundo afirma a marca em comunicado, reforçar a estratégia de “transparência, aposta na qualidade e relação com o consumidor”.

Exigindo, apenas, um dispositivo com ligação à Internet, os clientes passam, assim, a ter acesso a novos serviços que permitem, entre outras funcionalidades, conhecer os veículos Hyundai ou acompanhar uma reparação nas oficinas oficiais, validando, ao mesmo tempo, todas as operações a realizar pela marca.

Quanto à forma de funcionamento, a Hyundai Portugal revela que, o cliente começa por receber no seu smartphone, tablet ou computador, um e-mail ou SMS, com um link, através do qual poderá aceder ao Hyundai Video Channel.

Sem custos associados, esta ligação permite, por exemplo, visualizar vídeos de apresentação personalizada dos veículos Hyundai, aceder a produtos, campanhas e marcação de test-drives.

LEIA TAMBÉM
Já para o verão. Bayon é o novo crossover de entrada da Hyundai

Já na área após-venda, o serviço permite aos clientes contactar directamente com os técnicos da marca e fazer um check-up em vídeo da viatura, recebendo uma proposta de produtos e serviços complementares, os quais ficam sob aprovação directa do consumidor.

Entretanto, a Hyundai Portugal tem já previsto a atualização deste serviço, com a introdução, num futuro próximo, de mais duas funcionalidades: a possibilidade de recolha e entrega de viaturas durante 24 horas, sete dias por semana, assim como a possibilidade de realizar o pagamento online.