Hyundai organiza homenagem a Bob Marley no Mundial

A Hyundai colabora com a banda Maroon 5 para homenagear o lendário Bob Marle. A campanha "Nós inovamos. Tu Desfrutas", realizada para o Mundial de Futebol de 2018, interpreta a música "Three Little Birds". Um dos patrocinadores oficiais do Mundial de Futebol de 2018, a Hyundai, une-se à banda dos Estados Unidos da América, Maroon 5, na campanha "Nós inovamos Tu desfrutas". Fazendo uma homenagem a Bob Marley, com uma interpretação de Three Little Birds, esta campanha tem um "feeling" positivo e relaxado, sendo perfeita para "alegrar os fãs de futebol" durante a competição, transmitindo boas sensações. https://youtu.be/cU_yMuUpPJ8 A campanha televisiva estreia precisamente em sintonia com o primeiro jogo da nossa seleçao, que decorrerá já amanhã e que opõe Portugal a Espanha. O anúncio mostra o sistema de segurança Forward Collision Avoidance Assist em funcionamento, que, como o próprio nome indica, é capaz de evitar colisões frontais, bem como o assistente de saída segura Safe Exist Assist. O vídeo foi gravado em Los Angeles. https://www.youtube.com/watch?v=jPKBoR7sx6w "A Hyundai já tem uma longa história no mundo do futebol, como patrocinadora da FIFA desde 1999. Trabalhar com os Maroon 5 permitiu-nos oferecer uma experiência da marca verdadeiramente inovadora para os nossos clientes", sublinhou Minsoo Kim, diretor do Departamento de Marketing da Hyundai. https://www.youtube.com/watch?v=9NHiwjQx8sY [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/IMG_7094.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/IMG_7303.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/IMG_7426.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/IMG_7455.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/IMG_7605.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/06/IMG_7622.jpg] Recorde-se que a Hyundai lançou o passatempo Be There With Hyundai e criou ainda o FIFA World Football Museum.