Publicidade

Saiba os preços. Hyundai i10 em Portugal com nova imagem e tecnologia

Texto: Francisco Cruz
Data: 6 de Setembro, 2023

Apresentada já este ano, a renovação operada pela Hyundai no seu modelo de entrada, o i10, chega agora a Portugal, de imagem mais ousada, melhor tecnologia, mas também com preços a partir de 18.695 Euros. Mas também já com os 7 anos de garantia, assistência em viagem e check-ups.

Chegada ao mercado em 2019, a atual geração do Hyundai i10 torna-se, assim, mais apetecível e atraente, graças, desde logo, a uma imagem mais moderna, tanto no exterior, como no interior.

Disponível, a partir de agora, com um total de oito cores exteriores – Phantom Black, Aurora Gray, Athlas White, Mangrove Green, Dragon Red, Meta Blue, Lumen Grey e Lucid Lime -, todas elas conjugadas com tejadilho em preto, o renovado i10 ganha, ainda e entre outras novidades, assinatura LED dianteira e traseira redesenhadas, além de luzes de circulação diurnas dianteiras em LED, integradas na grelha frontal. A qual passa, também, a exibir um desenho tipo favo de mel.

O renovado Hyundai i10 na versão N Line
O renovado Hyundai i10 na versão N Line

Igualmente novas, são as jantes em liga leve de 15″, que na versão N Line passam a ser de 16″, complementadas com várias soluções de design inspiradas no desporto motorizado. Como é o caso, por exemplo, dos pára-choques, encaixes e pormenores em vermelho, além de uma tripla faixa a vermelho nos bancos.

Mais tecnologia

De resto e passando ao habitáculo, a novidade de um painel de instrumentos LCD policromático de 4,2″, entradas USB-C à frente e atrás, e sistema eCall de segunda geração, com base na rede 4G.

LEIA TAMBÉM
Também com versão N Line. Hyundai apresenta o atualizado i10

Igual, mantém-se o ecrã táctil central de 8″ com emparelhamento via Apple CarPlay e Android Auto sem fios, mas também o pacote de tecnologias de segurança Hyundai Smart Sense, com Travagem Autónoma de Emergência, Sistema de Assistência à Faixa de Rodagem, e Alerta de Passageiros no Banco Traseiro Sem Sensor. O mesmo acontecendo com a bagageira cuja capacidade surge fixada nos 252 litros, mas que pode também pode chegar 1.050 litros, mediante o rebatimento dos bancos traseiros.

A partir de 18.675€… ou 16.315€ com campanha

Quanto a preços para o mercado português, o renovado Hyundai i10 apresenta-se com um valor de entrada de 18.675 Euros para a motorização 1.0 MPi atmosférica de 67 cv, e de 19.790 Euros, para a versão mais potente 1.0 Turbo de 100 cv, com nível de equipamento N Line.

O interior do novo Hyundai i10
O interior do novo Hyundai i10

Contudo e nesta fase de lançamento, a Hyundai Portugal tem em vigor uma campanha que permite adquirir o i10 por apenas 16.315 Euros, incluindo já uma das maiores garantias do mercado, de 7 anos sem limite de quilómetros, 7 anos de assistência em viagem, e 7 anos de check-ups anuais gratuitos.