Chevrolet anuncia encomendas do Hot Wheels Camaro

Texto: Miguel Policarpo
Data: 15 Janeiro, 2018

A partir de dia 1 de fevereiro, o pacote especial Hot Wheels Camaro está disponível sob encomenda. A Chevrolet celebra desta forma os 50 anos de colaboração entre a marca e a empresa que recria automóveis à escala.

Gosta do Camaro e tem umas quantas réplicas à escala da Hot Wheels espalhadas por casa? Saiba que a Chevrolet fundiu os dois mundos e produziu a Hot Wheels Camaro, uma edição especial que celebra os 50 anos de parceria entre as duas empresas. Chega ao mercado norte-americano no dia 1 de fevereiro e estará disponível nas variantes coupé e descapotável dos modelos 2LT e 2SS.

O preço do pacote Hot Wheels Camaro é de 4,995 dólares, cerca de 4,100 euros, e contempla diversas alterações, salientando-se o acabamento laranja ‘crush’ com duas faixas em cor preta, as jantes de 20” em alumínio forjado, o emblema alusivo aos 50 anos de colaboração incorporado na zona da lateral e as pinças dos travões em laranja, entre outros pormenores. No interior destaca-se com o revestimento dos bancos em couro preto, complementado pela cor laranja nos bordados, e o painel lateral das portas encaixa o logo comemorativo.

A parceria entre a Chevrolet e a Hot Wheels conta com 50 anos e o pacote Hot Wheels Camaro sublinha também o facto de que este modelo foi o primeiro da marca a ser recriado pela empresa de brinquedos.