Honda Urban EV chega em 2019

Texto: Nuno Fatela
Data: 10 Março, 2018

É já no próximo ano que poderá ser encomendado o primeiro veículo 100% elétrico da marca nipónica para o continente europeu. A chegada do Honda Urban EV em 2019 foi confirmada no Salão de Genebra.

Apresentado na última edição do Salão de Frankfurt, o Honda Urban EV concept surpreendeu pela motorização elétrica e pelo seu visual que combina linhas mais clássicas e elementos modernoso, como os grandes painéis digitais no exterior. Agora foi confirmado no Salão de Genebra por Philip Ross, Vice-Presidente Sénior da Honda na Europa, que ele dará origem a uma versão de produção já em 2019. Este alto responsável começou por afirmar que “a versão de produção deste concept altamente aclamado será introduzida na Europa durante o ano de 2019”.

Depois Ross desvendou ainda mais detalhes, afirmando que “em resposta ao feedback positivo que este modelo tem gerado, esperamos que seja possível encomendar as primeiras unidades a partir do início de 2019”. Falta agora saber mais detalhes sobre como será a versão final de produção, e se o Honda Urban EV em 2019 manterá o estilo bastante elogiado. Além disso, a motorização permanece um mistério, pois não foram detalhados pormenores sobre isso quando o protótipo foi apresentado.