Há momentos ridículos que mostram comportamentos totalmente desnecessários nas estradas, e agora um deles acabou bastante mal para um condutor que ferveu em pouca água.
Um dos melhores conselhos que se pode dar aos outros automobilistas é ter calma, paciência e não responder a provocações. Porque isso pode dar mau resultado. Quer um exemplo? Veja o vídeo seguinte:
Tudo terá começado quando a pessoa ao volante do Jeep não cumpriu a sinalização que o obriga a ceder a passagem. Embora o vídeo não tenha som, fica subentendido que o outro automobilista não terá gostado e provavelmente buzinou ou disse algo que o condutor do SUV americano não gostou. Numa reação pronta, e cega de raiva, ele sai do carro para confrontar o outro automobilista, mas na sua pressa de tirar satisfações esqueceu-se de travar a viatura. O resultado é óbvio, e tendo ele a marcha-atrás engatada acabou por conseguir mesmo aquilo que quase já tinha feito quando não cumpriu a cedência de passagem: bater em outro automóvel. Uma verdadeira demonstração de que a raiva ao volante só leva mesmo à ignorância…