As imagens que mostram a nova geração do desportivo ainda são de baixa resolução, mas ajudam a confirmar que os icónicos traços do desportivo vão continuar fiéis à sua história. Para alguns será, provavelmente, o trabalho mais fácil que um designer automóvel pode ter. Para outros, a mais complicada tarefa de todas. Falamos, obviamente, de desenvolver a imagem de um novo Porsche 911. Afinal, se por um lado as linhas icónicas se mantêm intactas desde 1963, por outro há a necessidade de conseguir fazer evoluir a imagem sem colocar em causa esses traços inconfundíveis e únicos do desportivo germânico. Agora já se pode ver que "a tradição ainda é o que era", e que a nova geração, com apresentação marcada para esta quarta-feira, mantém aquele visual tão belo e espetacular do 911. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/1p911leak2_copy.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/1200-800-f4b3bd6bf14c4ac2396ec265.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/1p911leak3.jpg] Essa é uma das indicações que se pode retirar das fotos do novo Porsche 911 que circulam online. Embora se tratem de imagens de baixa qualidade, pode-se comprovar que o estilo singular do 911 não é colocado em causa. Sob estas linhas sedutoras, a realidade será diferente, com indicações sobre o surgimento de um Porsche 911 híbrido. Ou, mais precisamente, de dois Porsche 911 híbridos nesta geração 992. O primeiro juntará um motor elétrico ao boxer 3.0l, dando origem ao Carrera 4 S E-Hybrid, enquanto para o 911 Turbo S E-Hybrid deve ser escolhida a conjugação entre um propulsor elétrico e o bloco de 580cv do atual Turbo S. É avançado que os dois motores elétricos acima referidos devem ter potências diferentes, mas que a combinação entre eletricidade e combustão no Turbo S E-Hybrid vai garantir mais de 600cv de potência, permitindo acelerar até aos 100km/h em menos de três segundos e atingir velocidades próximas dos 320 km/h. A bateria deve ser de 14,1 kWh, tal como nos Panamera e Cayenne híbridos. Com os híbridos a surgirem nas versões coupé e cabriolet, em 2020, espera-se que a gama do Porsche 911 seja alargada para um total de 24 variantes nesta nova geração 992. No entanto, todas estas informações vão começar a ser confirmadas já nesta quarta-feira, quando o novo Porsche 911 for revelado no Salão de Los Angeles. Fonte: Jalopnik e Autocar