SUV que chegam em 2019

Audi Q3 – Chega logo no início do ano, numa nova geração que está maior e ganhou fortes argumentos para lutar numa das faixas mais concorridas entre os SUV
Volkswagen T-Cross – É quase um “mini-Tiguan” nas formas, mas a sua relação mais próxima é com o VW Polo. A chegada ao mercado está prevista para abril.
Range Rover Evoque – É o regresso de um dos automóveis responsáveis pelo grande crescimento da Land Rover nos últimos anos. Chega ao mercado em março
Mercedes GLE – A nova geração chega em fevereiro, num modelo que terá versões de cinco e sete lugares. A interessante autonomia de 80km da versão híbrida de Plug-In merece referência
Lexus UX 250h – É um dos mais importantes lançamentos de sempre da Lexus na Europa, que confia na capacidade deste SUV compacto para rivalizar na preferência dos clientes com os Audi Q3, BMW X1 e Mercedes GLA.
Citroën C5 Aircross – Primo do Peugeot 3008, o que é claramente um grande elogio que se pode fazer, é considerado extremamente importante para o crescimento do Double Chévron. Como os restantes modelos da marca fazem atualmente, o conforto é valorizado.
DS3 Crossback – Responsável pela estreia da plataforma CMP, que partilhará com modelos como o Opel Corsa e o Peugeot 208, inspira-se no DS7 Crossback para um ambiente premium que enobrece o “savoir-faire” gaulês. No segundo semestre terá versão elétrica.
Audi e-Tron – Já em janeiro, vai marcar o arranque da ofensiva dos fabricantes premium germânicos nos veículos elétricos, e vem carregado de tecnologias de ponta. Já no novo ciclo de testes WLTP, garante 400km entre cargas
Mercedes EQC – Será o primeiro modelo da submarca de veículos elétricos que a Mercedes está a lançar. Contará com 402cv e a autonomia vai chegar aos 450km
Honda CR-V – Inicialmente estará disponível apenas numa versão híbrida, que tem 181cv de potência e anuncia consumos próximos dos 5 litros. No mercado já em janeiro
Land Rover Defender – É o aguardado regresso do ícone, de que ainda são muito escassas as informações
Ford Bronco – O modelo que ficou famoso, entre outras coisas, por ser o veículo da fuga de OJ Simpson à polícia, está de regresso após 23 anos. E, com a Ford a bater recordes nas vendas de SUV, este é mais um importante reforço para essa gama
Jeep Gladiator – Ok, não é um SUV, mas sim o regresso da marca americana às pick-ups. Mas, como a Jeep é seguramente uma das referências neste segmento, não resistimos a coloca-lo na lista

Partilhar