Plataforma Honda e

A plataforma apresenta um pack de 35,5 kWh colocada sob o piso do carro e entre os dois eixos
Esta configuração ajuda o Honda elétrico a obter uma divisão perfeita de peso, de 50:50, e um baixo centro de gravidade
A potência é enviada para as rodas traseiras, conferindo mais "precisão da direção, mesmo em acelerações mais fortes
O carregamento faz-se através de um compartimento transparente no capot, que está iluminado
O elétrico nipónico poderá aceitar carregadores CA Tipo 2 ou, em carga rápida CCS 2 DC
São prometidos mais de 200km de autonomia
Em carga rápida, bastam 30 minutos para colocar as baterias a 80% da sua capacidade
A Honda recorre a materiais leves como o alumínio para a suspensão, independente às quatro rodas e pensada para a estabilidade e suavidade na condução
A bordo existem dois ecrãs no tablier que apresentam informações como a carga da bateria
Também o fluxo e a regeneração da energia são apresentadas em gráficos
A bateria é refrigerada a água, para ter uma temperatura regular e constante
Outro dos destaques do Honda e serão os seus retrovisores digitais

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