A Auto-Industrial, distribuidora para o mercado nacional da Forthing, tem vindo a estruturar uma rede de concessionários no nosso país que foi desenhada para garantir o acesso aos modelos da marca chinesa, como também aos serviços de assistência após-venda.
Na primeira fase, a rede de pontos de venda e assistência já cobre alguns dos principais centros urbanos do país - Lisboa, Cacém, Porto, Coimbra - estando previsto o alargamento nos próximos dois meses a Viseu, Viana do Castelo e Portimão.
Segundo Pedro Galvão, gerente da Forthing Portugal, esta rede irá permitir “a descoberta e possibilidade de experienciar os diferentes modelos da Forthing” por um vasto público, processo que se integra num mais “abrangente e ambicioso plano de expansão, que já está em marcha, no qual se prevê a abertura de novos concessionários a breve praço, reforçando a proximidade com os consumidores portugueses”.
Os objetivos da Forthing Portugal são ambiciosos e a marca conta ter uma rede com cerca de 15 pontos de venda até ao final do ano, estando a decorrer negociações com importantes players do setor. “Nelas prevemos não só os mais tradicionais espaços físicos a inaugurar noutras capitais de distrito, não esquecendo os Açores e Madeira, bem como outras soluções que, a seu tempo, daremos a conhecer”, esclarece Pedro Galvão.