Opel anuncia novos serviços com conceito "Ellectric All In"

O director-executivo da Opel, Florian Huettl, anunciou a intenção de tornar “mais simples, acessível e descontraída” a aquisição de um veículo elétrico, através da adopção do conceito “Electric All In”. Solução que, promete o gestor, traz benefícios acrescidos e específicos para os clientes.

Falando na apresentação dos novos Opel Grandland e Frontera, bem como do renovado Opel Mokka, modelos que chegam agora ao mercado belga, o CEO da Opel afirmou a marca do relâmpago como “um impulsionador do futuro automóvel electrificado” e “o primeiro fabricante alemão a tornar a compra de um automóvel elétrico ainda mais acessível e descontraída”. Nomeadamente, ao oferecer “uma variante elétrica a bateria em cada modelo”.

A ajudar a esta realidade, o novo pacote “Electric All In”, sinónimo da disponibilização de vários serviços adicionais a que os clientes podem aceder, com a compra de um elétrico Opel. Como, por exemplo e embora dependendo dos mercados, uma wallbox ePro para carregamento rápido em casa, serviços Opel Connect Plus (gratuitos durante os primeiros seis meses após o início da garantia) e oito anos de assistência de carregamento móvel.

Além destes serviços, a Opel disponibiliza ainda, no âmbito deste novo programa, assistência na estrada e garantia de bateria.

Frontera é "herói do quotidiano"

Florian Huettl esteve na abertura do Salão Automóvel de Bruxelas com o propósito de assinalar a chegada ao mercado belga dos novos Opel Grandland e Frontera. Este último, “um novo marco com o seu preço de entrada de referência, um herói do quotidiano espaçoso, familiar e, acima de tudo, acessível”, afirmou.

Quanto ao Grandland, SUV de topo baseado na plataforma STLA Medium da Stellantis, “representa aquilo a que chamamos de 'Greenovation', sendo um exemplo a carroçaria sem elementos cromados. No total, o veículo conta com mais de 500 quilogramas de materiais ‘verdes’”, destacou o CEO da Opel.

Finalmente e quanto ao novo Mokka, renovado, em particular, no interior, trata-se de “trazer tecnologias digitais de ponta de segmentos de veículos superiores para a classe dos SUV compactos”. Mais concretamente, soluções como a próxima geração de infoentretenimento, com funções inteligentes ChatGPT.