Publicidade

Finlog disponibiliza nova solução Renting de Usados

Texto: David Espanca
Data: 4 de Junho, 2020

A Finlog acaba de reforçar as suas soluções de “renting” através do lançamento de uma aposta no mercado de usados, uma solução económica e prática.

A empresa de gestão de soluções de mobilidade e “renting” lançou uma nova solução, apostando no Renting de Usados. Trata-se de uma campanha pensada para o mercado atual, com opções a partir dos 150 euros.

Tendo em conta a situação que o País atravessa, a Finlog reforça a sua solução de Renting de Usados, com uma solução que inclui mais de uma dezena de viaturas, de diferentes segmentos. São várias as opções, tanto para empresas como particulares.

“Solução prática e económica”

O Renting de Usados é, segundo a marca, “uma solução prática e económica, com uma aposta em veículos seguros e de confiança”. Explica ainda que “possibilita o uso de uma viatura com custos reduzidos, através de um processo rápido e simplificado”.

A nova campanha permite aos clientes escolherem entre mais de uma dezena de viaturas, como por exemplo: Citroën C1, Citroën C3 Aircross; Renault Captur; Renault Mégane; Peugeot 308 SW; BMW Série 1; Mercedes Classe A; e Citroën Berlingo.

Além do mais, a Finlog permite ainda a possibilidade de ajustar o prazo às necessidades do cliente, disponibilizando opções desde 150 euros para um prazo de 24 meses; 20.000 km. Mais informações clique aqui.