Fiat regressa a Bragança após 15 anos

Texto: Nuno Fatela
Data: 7 Dezembro, 2018

Com a inauguração destas instalações, a Fiat regressa a Bragança e a FCA passa a estar presente em todos os distritos do país, incluindo nas ilhas

Foram inauguradas ontem as instalações da AutoSabor, em Bragança, que resultam de um investimento de 350.000€ e contam com uma área total de 1200m2. Esta abertura de portas, em que a Fiat regressa a Bragança após 15 anos ausente, é extremamente importante pois significa que o Grupo FCA ganha uma abrangência verdadeiramente nacional, estando presente em todos os distritos de Portugal. Ao todo, existem agora 36 espaços da Fiat – Abarth – Fiat Profissional, 15 da Alfa Romeo – Jeep e mais 36 pontos de assistência oficiais.

 

Localizado na Zona Industrial de Cantarias, Bragança, a AutoSabor conta com 250m2 dedicados à exposição dos modelos da Fiat, Abarth e Fiat Profissional (gama de comerciais da marca transalpina). Além disso, existem mais 850m2 para assistência e reparações, estando concentrados nesta área o centro de colisão e pintura, zona de venda de peças ao público e ainda outros serviços.

Partilhar