Publicidade

Ferrari F40 pega fogo nas ruas do Mónaco

Texto: Filipe Bragança
Data: 19 de Fevereiro, 2020

Uma tragédia, não só para os amantes do ‘Cavallino Rampante’, mas também para os aficionados dos carros clássicos, que viram este Ferrari F40 pegar fogo.

Circulam nas redes sociais, imagens de um Ferrari F40, que ardeu esta manhã. O incidente ocorreu numa rua do principado monegasco.

Ainda não se conhecem muitos pormenores acerca do que terá originado este incidente, mas ao que tudo indica, as labaredas terão tido a sua origem na baía do motor deste super desportivo, que se localiza na sua retaguarda.

Num primeiro momento, é possível observar o desespero de um sujeito que leva as mãos à cabeça, impotente perante o cenário de terror.

Individuo tenta extinguir as chamas com uma mangueira de jardim

Momentos depois, podemos ver uma pessoa que tenta extinguir as labaredas, a partir da sua varanda, com recurso à sua mangueira de jardim. Infelizmente sem grande sucesso…

O único aspecto positivo a retirar deste incidente é que não houve qualquer registo de feridos. Bem, o mesmo não se pode dizer do orgulho do seu proprietário, que acaba de perder um ícone do mundo automóvel, assim como um investimento avultado…Um pesadelo.

VEJA TAMBÉM
Porsche Taycan pega fogo numa garagem da Flórida

Fonte: Carscoops