Félix da Costa prepara renovação com a BMW

Texto: Filipe Bragança
Data: 2 Maio, 2019

A equipa de Fórmula E da BMW prepara-se para renovar contrato com o piloto português.

Félix da Costa, piloto da equipa de Fórmula E da ‘BMW i Andretti’,  prepara-se para ver prolongada a sua ligação com a esta equipa, até ao final de 2020. Ficou a cargo do piloto português a vitória na primeira prova, da presente temporada do campeonato de Fórmula E, que se disputou no circuito de Ad Diriyah, na Arábia Saudita.

“Oficialmete ainda não formalizei um acordo, mas estou muito positivo e disponível. O ambiente que se vive na equipa é bom, e tenho orgulho em correr para a BMW”, disse Félix da Costa em entrevista ao site ‘e-racing365’,

Jens Marquardt, director desportivo da ‘BMW i Andretti’, referiu: “Penso que não há nada com que ele (Félix) se tenha de preocupar. Penso que temos aqui um bom piloto e um bom alinhamento. Sinto que os nossos pilotos têm merecido esta oportunidade e estou seguro que no final do ano, teremos feito a decisão correcta”.

Ao que tudo indica, o acordo entre o piloto português e os alemães é para durar. Félix da Costa é neste momento terceiro da geral, a 11 pontos do primeiro, o holandês Robin Frins. A ‘BMW i Andretti’ segue em 5 no campeonato de construtores.

 

Veja também:

Primeira corrida à chuva da Fórmula E (com vídeo)
Fórmula E: Veja todos os vídeos da Porsche
Porque entrou a BMW na Fórmula E?
BMW da Fórmula E desvendado

 

Fonte: e-racing365