O aguardado SUV elétrico mostrou mais uma fase do seu desenvolvimento, quando foi levado a velocidades bem elevadas para garantir que no futuro não vai andar "a pisar ovos" nas Autobahn da Alemanha. A Faraday continua a desenvolver o seu aguardado SUV elétrico, e agora efetuou mais uma fase essencial deste trabalho, onde avaliou o comportamento dos componentes a alta velocidade. Para tal, levou os modelos de testes até ao Transportation Research Center, do Ohio, para duas avaliações com os sugestivos nomes de "Autobahn Drive Cicle" e "Operation 120 MPH". Ambos servem para avaliar três áreas essenciais, que são o comportamento das baterias, a eficácia da gestão térmica e também o funcionamento dos componentes do motor. https://www.youtube.com/watch?v=WAhS8gDQU8E O primeiro teste, o Autobahn Drive Cicle, pode ser mesmo definido como um teste para as famosas autoestradas germânicas, onde se pode circular sem limites de velocidade. Nesta prova, o modelo deve cumprir três minutos a 250km/h, seguidos de dois minutos a 120km/h, repetindo este ciclo três vezes durante um tempo total de quinze minutos. O segundo teste consiste em conseguir fazer as curvas da Oval do centro de testes da oval do Ohio a 190km/h, durante um conjunto de testes que têm dura 14 voltas e que simula a condução durante um total de 170km. Dois testes que procuram garantir que o FF91 consegue atingir os níveis de performance exigidos para circular nas mais famosas autoestradas do planeta.