A empresa desafia os pais para um dia diferente ao volante de um BMW i8.
A Europcar anunciou uma campanha especial dedicada ao Dia do Pai com o mote “Paimobile? O dever chama?”, em que propõe o aluguer de um veículo especial para esta data com tanto significado. A ideia passa por uma jornada repleta de exclusividade num ambiente de tecnologia e desportivismo, a bordo de um híbrido BMW i8. Uma iniciativa realizada em parceria com a marca, a ideia passa por deixar o convite para que os papás do país descubram este sedutor veículo da gama Selection da Europcar. Tendo em conta isso, a empresa afirma que esta é uma iniciativa “a pensar nos nossos pais, os nossos superheróis, que procura mostrar o lado divertido de alugar um automóvel para surpreender ou poder desfrutar do prazer de conduzir um BMW i8, um automóvel desportivo híbrido que pertence à frota Selection da Europcar e que se destaca claramente pela elevada performance e design vistoso, constituindo uma surpresa tanto para os pais como para os filhos”.