Publicidade

Ílhavo acolheu reunião anual da rede Euromaster

Texto: Carlos Moura
Data: 23 de Março, 2022

No ano em que assinala do décimo aniversário no nosso país, a rede Euromaster escolheu para cidade de Ílhavo para a realização da sua reunião anual, onde foram traçados os objetivos para 2022.

A cidade de Ílhavo recebeu a reunião anual da rede Euromaster, constituída atualmente por 80 oficinas no nosso país, onde foram apresentados os resultados do ano de 2021, assim como a estratégia, objetivos e expectativas para 2022.

O ano em curso também é importante para Euromaster em Portugal, já que se assinala o décimo aniversário desta rede de oficinas especializadas na manutenção integral de veículos, as quais contribuem para a saúde rodoviária do parque circulante, quer de ligeiros de passageiros, quer de veículos industriais, assim como para as novas fórmula de mobilidade. 

O Montebelo Vista Alegre Hotel, em Ílhavo, acolheu a reunião anual da rede Euromaster

A reunião anual da Euromaster Portugal contou não só com a presença da equipa do nosso país, mas, também do diretor-geral ibérico, Francis Ferreira.

“Após praticamente dois anos sem podermos estar fisicamente reunidos, esta reunião foi importante para debater as linhas guia para o ano de 2022, reforçar as relações e dar as boas-vindas aos novos franquiados,” afirma Vítor Soares, diretor-geral da Euromaster em Portugal.

LEIA TAMBÉM
Euromaster duplica rede no Algarve

“É importante escutar a rede assim como os nossos parceiros. Só assim, podemos caminhar todos na mesma direção e aproveitar as sinergias”, sublinha o responsável.